Clique em uma das opções abaixo e fale com nossa equipe.
SEJA BEM VINDO

SEJA BEM VINDO



SEJA BEM VINDO



SEJA BEM VINDO



SEJA BEM VINDO



Após mês das noivas, Villa Sansu garante que mais pessoas estão casando - LM


Após mês das noivas, Villa Sansu garante que mais pessoas estão casando - LM

A gente sempre ouve que Maio é o mês das noivas. Neste mês as datas ficam mais disputadas e as casas de festas se preparam para receber muitos casamentos e comemorações, em um grande clima de celebração.

 

Sandro Trevisol, gerente do Villa Sansu, espaço de casamentos mais procurado do Brasil, afirma que apesar da crise econômica, mais pessoas estão se casando em maio, confirmando a tradição: “passamos por mais um mês das noivas e percebemos que houve um aumento na procura comparado com os últimos anos. O aumento da procura pelo nosso espaço tem sido progressivo”.

 

Estatísticas apontam que o número de divórcios no Brasil cresceu 10% ano passado comparado com o mesmo período em 2017. No entanto, Trevisol revela que no entanto também tem aumentado o número de casamentos: “dizem por aí que as pessoas estão se separando mais. Mas nós, que casamos pessoas todos os dias, garantimos que as pessoas estão também casando mais”.

 

No entanto, o especialista revela que quem decide tudo no que se refere ao casamento e a cerimônia são, em geral, as mulheres:  “Nosso objetivo no Villa Sansu é tornar realidade o tão procurado ‘casamento dos sonhos’, onde a noiva realiza seu sonho na festa de casamento. Em geral são as mulheres que tem o sonho do casamento, e por isso são elas que acabam escolhendo tudo. No mês da noiva, elas é que decidem”.






Compartilhar: