Clique em uma das opções abaixo e fale com nossa equipe.
Espaço para Casamento

Festa de Casamento Casamento ao Ar Livre Casamento no Interior



Casamento Casamento no Campo Casamento dos Sonhos



FFesta de Casamento Casamento ao Ar Livre Casamento no Interior



Casamento Casamento no Campo Casamento dos Sonhos



Casar durante a semana vale a pena? Especialista explica - Agencia Rede


Casar durante a semana vale a pena? Especialista explica - Agencia Rede Casamento Casamento no Campo Casamento dos Sonhos

O sonho da cerimônia perfeita de casamento muitas vezes pode esbarrar em algumas questões, como disponibilidade do local dos seus sonhos, fornecedores e até mesmo orçamento. Mas como tudo na vida, com conhecimento e a orientação correta, sempre existem meios para conseguir realizar a cerimônia dos sonhos.

Sandro Trevisol, gerente do espaço Villa Sansu, um dos principais venues de casamento e destination wedding do Brasil, enumera as três principais vantagens de realizar um casamento durante a semana, em vez dos concorridos fins de semana:

 

A Exclusividade

É muito mais fácil conseguir fornecedores disponíveis durante dias de semana, não precisando adiar por meses ou ano a data por conta de preferências por bons profissionais, pois aos Sábados normalmente estes profissionais têm muitos eventos já agendados, no mínimo com um ano de antecedência. Além disso durante a semana a demanda ainda é menor.

 

Quinta-Feira

Este é o melhor dia da semana por conta de estarmos em um estado de relaxamento e já entrando no modo off para o final de semana que se aproxima. Grandes festas acontecem nesse dia justamente por esse motivo.

 

Sair do contexto padrão

Casar em um lugar especial, do seu jeito, e fazer com as pessoas também saiam da caixa. Cada casamento é especial e único. Afirmo que a presença dos seus convidados será a mesma sendo de Domingo a Segunda, o que precisamos fazer é planejar, organizar e executar de uma forma excelente e ter uma experiência inesquecível.






Compartilhar: