Clique em uma das opções abaixo e fale com nossa equipe.
Espaço para Casamento

Festa de Casamento Casamento ao Ar Livre Casamento no Interior



Casamento Casamento no Campo Casamento dos Sonhos



FFesta de Casamento Casamento ao Ar Livre Casamento no Interior



Casamento Casamento no Campo Casamento dos Sonhos



26/10/2018
Casamento no Villa Sansu: Renata + Edouard


Casamento no Villa Sansu: Renata + Edouard Casamento Casamento no Campo Casamento dos Sonhos

Renata e Edouard se conheceram em 2009, na festa de Natal da família dela. “Uma prima minha (nosso cupido) que morava na Europa é casada com o irmão do Edouard. Eles vieram para o Brasil para batizar o filho e o Edouard, que era o padrinho, veio junto. Seis meses depois, fui fazer intercâmbio na França, pois eu já estudava francês na época, e namoramos por um ano. Quando voltei, acabamos terminando por conta da distância. Mas, quando nos reencontramos, em 2015, confirmamos que realmente queríamos ficar juntos!”, conta a noiva.

 

Foram dois anos de namoro à distância, até Edouard fazer o pedido de casamento e se mudar para o Brasil. “O Edouard é piloto de helicóptero e, na época, ainda namorávamos à distância. Em uma das minhas idas à França, ele resolveu me levar para passear de helicóptero em uma ‘montanha deserta’, apenas coberta de neve, e lá ele me pediu em casamento! Quase morri de frio e de emoção, rs!”, relembra.

 

Foram apenas sete meses de preparativos e, para receber os 180 convidados, Renata e Edouard escolheram o Villa Sansu“Visitamos poucos locais na região de Sorocaba, pois minha família toda veio de longe e a do Edouard também, então não queríamos complicar ainda mais a logística. E quando visitamos o Villa Sansu, foi amor à primeira vista. O local tinha tudo o que queríamos: o contato com a natureza e o salão fechado com uma vista maravilhosa!”, explica.

 

Renata já sabia que queria um vestido de noiva liso, sem renda ou outros detalhes. “Mas não sabia exatamente o modelo. Procurei bastante e acabei escolhendo um evasé que parecia muito com o que eu vinha procurando”, conta. Para a beleza, Renata não queria um look formal, por isso, optou por usar o cabelo preso em um rabo de cavalo.

 

As fotos do casamento ficaram por conta de Rodolfo Santos, que conquistou a noiva com seu trabalho! “Minha mãe encontrou algumas fotos dele na internet e, quando vi, já sabia que seria ele! Achamos o trabalho do Rodolfo Santos impecável, e ele é uma pessoa extremamente atenciosa e tem uma equipe super competente! Do início ao fim, só tivemos surpresas positivas com eles!”, elogia.






Compartilhar: