Clique em uma das opções abaixo e fale com nossa equipe.
Espaço para Casamento

Festa de Casamento Casamento ao Ar Livre Casamento no Interior



Casamento Casamento no Campo Casamento dos Sonhos



FFesta de Casamento Casamento ao Ar Livre Casamento no Interior



Casamento Casamento no Campo Casamento dos Sonhos



17/08/2018
Casamento no Villa Sansu: Juliana + Daniel


Casamento no Villa Sansu: Juliana + Daniel Casamento Casamento no Campo Casamento dos Sonhos

Daniel nunca poderia imaginar que ir “de bicão” a um aniversário mudaria tanto sua vida. Mas foi assim que ele acabou conhecendo Juliana“Era meu aniversário e ele estava em Sorocaba! E como nosso amigo em comum ia na comemoração, convidou o Daniel para ir também! Na ocasião, ficamos horas conversando, mas ele foi um gentleman e não tentou nada – até porque eu havia acabado de sair de um relacionamento conturbada e estava ‘fechada para balanço'”, conta Juliana. O namoro, no entanto, demorou para começar! “Depois desse dia, nunca mais nos falamos. Até que, dois anos depois, ele me procurou nas redes sociais, dizendo que queria me ver. Ele veio até Sorocaba, mas, novamente, não aconteceu nada e eu disse a ele que só queria sua amizade. Ficamos um mês sendo amigos, ele vinha pra cá quase todos os fins de semana e ficava no hotel em frente à minha casa. Um mês depois, eu resolvi ceder. E após o primeiro beijo, pensei comigo ‘vou casar com esse cara'”, relembra.

 

A “previsão” de Juliana estava certíssima, e não demorou para que os dois passassem a falar sobre o assunto. “Começamos a pesquisar alguns lugares e uma amiga me mostrou o Villa Sansu. Fomos fazer uma visita, sem compromisso, mas foi amor à primeira vista! Além da beleza e da energia, achamos interessante a Caixa de Vidro, como eles chamam o salão. Porque, caso chovesse, ainda poderíamos realizar a cerimônia lá, tendo a natureza como paisagem!”, relembra. Com o espaço decidido, Juliana nem esperava por um pedido de casamento, mas ele veio – e em grande estilo! “No dia do nosso pre-wedding, meu noivo e o fotógrafo Rodolfo Santos combinaram uma surpresa! Ao subirmos nas pedras da Praia de Calhetas, em Maresias, o drone se aproximou de mim com um lindo solitário pendurado!!! Quase cai das pedras de tanta emoção!”, se diverte.

 

Ficamos muito felizes em saber que nosso post sobre tendências em decoração foi uma referência para Juliana! “Nos inspiramos muito quando vimos as ideias com geometria! E isso tinha tudo a ver com o que eu havia pensado, já que eu queria que o projeto seguisse o estilo contemporâneo, desde o convite até o mobiliário. E como optamos por uma pegada mais arrojada para os móveis, achamos viável trabalharmos em cima de uma paleta de cores mais neutras – principalmente fendi -, além de flores brancas e folhagens, explica.

 

Uma das madrinhas de Juliana indicou algumas lojas de vestido de noiva em São Paulo. E foi na Esposar que ela encontrou o modelo perfeito! “Achava uma balela aquela história de ‘quando você vestir, saberá qual é o seu’. Eis que quando experimentei o meu, foi choro sem fim!”, brinca. Para complementar o vestido com mangas longas e aplicações de renda, Juliana foi à Casa Vasconcellos“Elas me orientaram em tudo, já que eu tinha muitas dúvidas sobre como usar o cabelo. Só sabia que queria um penteado semi-preso, conta.






Compartilhar: