Clique em uma das opções abaixo e fale com nossa equipe.
Espaço para Casamento

Festa de Casamento Casamento ao Ar Livre Casamento no Interior



Casamento Casamento no Campo Casamento dos Sonhos



FFesta de Casamento Casamento ao Ar Livre Casamento no Interior



Casamento Casamento no Campo Casamento dos Sonhos



15/10/2016
Casamento no campo: Larissa Freitas + José Augusto Filho


Casamento no campo: Larissa Freitas + José Augusto Filho Casamento Casamento no Campo Casamento dos Sonhos

Como Larissa Freitas e José Augusto Filho eram amigos desde a infância, eles tiveram medo de que o namoro estragasse a relação de amizade. “O Zé investiu primeiro. Em um dia, durante uma conversa pela internet, ele me convidou para sair. Achei que ele estava confundindo as coisas e, não se conformando com a resposta, se distanciou. E foi a distância que me fez perceber que ele fazia falta, e exatamente do jeito que ele queria que fizesse”, conta Larissa. Então, os dois decidiram apostar todas as fichas e, depois de 7 anos de namoro, resolveram morar juntos e se casar.

 

pedido de casamento aconteceu durante uma viagem de fim de ano a Paraty. “Ele comprou as alianças e as escondeu durante todo o tempo. Até que, à 0h do dia 1 de janeiro de 2016, ele me levou a uma área mais reservada do restaurante em que estávamos para ver os fogos de artifício. Foi quando ajoelhou e fez o pedido, relembra. Larissa e José faziam questão de se casar com a natureza ao redor, ao final da tarde e com direito a um lindo por do sol. Os preparativos duraram apenas 6 meses e o grande dia teve todos os ingredientes de que os noivos faziam questão.

 

decoração teve assinatura de Eliane Freitas, mãe de Larissa. “Nós queríamos um casamento romântico e minimalista. E como aconteceu no campo, apostamos em elementos simples e rústicos, explica. A escolha do vestido não foi a decisão mais difícil, já que Emannuelle Junqueira, a estilista eleita, já contava com o “selo de aprovação” das amigas da noiva. “Minhas melhores amigas sempre me disseram que, quando eu casasse, precisaria ser um Emannuelle Junqueira. E quando fui fazer a primeira visita, me apaixonei pelas criações! Não consegui ver mais nada, sabia que tinha que ser um modelo feito por ela!”, elogia. O resultado final foi um vestido todo rendado e de mangas longas. Para complementar o look, Larissa usou os cabelos soltos com coroa de flores.

 

Para registrar o casamento em vídeo, Larissa e José escolheram a Zani Filmes“Quando eu descobri a Zani, fiquei enlouquecida com os vídeos que eles já haviam feito. Mas, além de um vídeo bacana, nós também queríamos pessoas que tivessem a ver com a nossa personalidade. E quando sentamos para falar com o Diego, sentimos uma sintonia imediata, conta a noiva.






Compartilhar: