Clique em uma das opções abaixo e fale com nossa equipe.
Espaço para Casamento

Festa de Casamento Casamento ao Ar Livre Casamento no Interior



Casamento Casamento no Campo Casamento dos Sonhos



FFesta de Casamento Casamento ao Ar Livre Casamento no Interior



Casamento Casamento no Campo Casamento dos Sonhos



Brasil tem espaço único para casamentos que só existia em Ibiza na Espanha - Agita IH


Brasil tem espaço único para casamentos que só existia em Ibiza na Espanha - Agita IH Casamento Casamento no Campo Casamento dos Sonhos

Casais do Brasil e do mundo todo tem procurado uma nova forma de realizar sua cerimônia e ainda curtir as belezas e opções de lazer e turismo oferecida por destinos ao redor do mundo. Em busca do diferente, os chamados destination wedding surgem para aqueles que buscam fugir do tradicional e ainda desfrutar tudo que o local pode oferecer.

 

O Brasil hoje é o segundo lugar do mundo a oferecer com o destination wedding um conceito único, ousado e inovador para realização de cerimônias inesquecíveis e fica no estado de São Paulo: “O Villa Sansu tem chamado atenção dentro e fora do país como local de realização de cerimônias de casamento e como uma opção baseada em um conceito único”, conta a especialista em cerimonial de casamentos e destination wedding, Silvana Queiróz.

 

Sandro Trevisol, gerente do Villa Sansu, explica os motivos que levaram a criação desta opção de cerimonia:  “Antes, muitas noivas saíam do Brasil pra poder ter a opção de um casamento e uma cerimônia diferente, sem muitos protocolos, mais livre, mas agora com esse novo projeto buscamos este conceito ousado, que só existia antes em Ibiza, na Europa. Então criamos essa segunda opção com um local em desnível, diferenciado, criativo e fora do comum. Com isso essas noivas não precisam mais procurar por espaços assim no exterior. O Villa Sansu tem chamado atenção de muitas noivas do Brasil e do exterior por ser o único local nas Américas e o segundo no mundo a oferecer essa opção de destination wedding. Temos dentro do espaço do Villa Sansu agora, além do tradicional, essa segunda opção de cerimônia , totalmente inovador. Já fizemos no Villa Sansu diversos casamentos internacionais, em um número bem expressivo”.

 

Silvana Queiróz ainda revela que o ideal buscado por muito dos que casam hoje é juntar a cerimônia com as opções turísticas do local e ter tudo: “além dessa opção de cerimônia que é ousada, criativa, diferente, fora do óbvio, que justamente verifica ainda mais o destination wedding, os noivos podem conjugar o fato de não estar tão longe assim do litoral e aproveitar as belezas que a nossa costa oferece”.

 

Para Sandro, ter essa opção de cerimônia traz o diferente para o evento e agrega mais do que o material: “Esse tem sido o ideal de muitos estrangeiros que vem até o Villa Sansu, realizar a cerimônia no nosso espaço e dali partirem para destinos turísticos próximos, aproveitando tudo que o nosso país tem a oferecer, toda a magia associada a ocasião e celebrar o amor”, afirma.






Compartilhar: